♥ Seguidores♥

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gacha Gacha - Bleach

Gacha Gacha, para quem não sabe, são as máquinas de cápsula de brinquedos. Aqui, em praticamente todos os lugares, a gente esbarra em uma. Até lá na farmácia, ahaha.
Eu não sou viciada, tento pegar um brinquedo de vez em quando. Tanto é que tenho dois Ursinhos Carinhosos e agora estou tentando pegar alguns personagens diferentes do Bleach. Infelizmente na minha cidade tem uma máquina que tem os personagens do Bleach, e a chance de vir repetido é muito grande, que tenho a metade dos que tem na máquina.
Um que era doida para ter, era os dos personagens da Nana. Pena que nunca encontrei, mais dos dela não sentiria pena em gastar uns trocados.
Se alguém tiver uns repetidos e não tiver onde guardar, ou se quiser se desfazer, pode me mandar que aceito doações.

Esse é apenas um dos corredores de Gacha Gacha de uma loja que fomos quando estavamos em Osaka.
Olha o detalhe de uma das máquinas.
O Bleach é um dos animes japas que mais gosto.

Queria desesperadamente o Renji, mais não caiu.
Ichigo, Izuru, Byakuya, Getaboshi, Ishida e Tojiro.

23 comentários:

Denise disse...

O bom de ir ao Japão é isso, voltar a ser criança!!!
Não tem como não resistir a essas maquininhas! Uma mais legal que a outra!
Bjs

Oficina Chic disse...

Nossa, quanta coisa legal e diferente :)
Beijos, Gabi

Blog da Cris Yumi disse...

NOSSA, ADORAVA ISSO!! ^^

BJOO!

Adlianny disse...

Aii amei esses bichinhos, nunca tenho sorte nessas máquinas de pegar brinquedo rsrsrs. Sou meio lerda...

Beijo querida

Lookk disse...

Eu tbm morro de vontade de comprar um vestido branco...mas nunca achei no meu estilo...gostaria de montar um look mais folk sabe??!! acho lindo!!!

bjooos

Lookk disse...

babei nessas maquinas :D

JellyBen disse...

ACredita q eu nunca coloquei nenhuma moeda nessas maquininhas? Mas qdo saio com criancas eu gasto com eles pq qrem tudo heheh. Bjss

Georgia disse...

Não sabia o nome dessas máquinas, tem que colocar uma moeda de quanto?

Bjus!

Raquel disse...

Vc acha que a máquina não sabia que vc queria o Renji?? É pior q cassino, menina!! hahaha

lolipop disse...

Pois não sou viciada, mas adoro! no ano passado , como fui ver o Gundam gigante em Odaiba, andei nas maquininhas a tirar gundamzinhos...rsrs.
Esse anime não conheço...
BEIJOSSSSS

Bia disse...

Oi Andreia!

Eu nunca curti muito animes, o único que assistia mais que tudo quando era guria: cavaleiros do zodiaco!
Mas até hj, acho que nunca terminei de assistir... nunca soube o que aconteceu com eles! :P

bjs

Bah disse...

Acumulei tanto disso, pena que na época que eu tava ai só encontrava do pokemon rs Já do Mario Bros e Doraemon eu limpei as maquinas rs...

Kisu!

Unknown disse...

Ai quando vejo seu blog me dá uma saudades do Jp de sair para os lugares diferentes tirar fotos....

beijinhus adoro maquininhas de tudo rs

Tabeteimasu disse...

O problema disso é que vicia!! E de moedinha em moedinha, o dinheiro vai em bora rapidinho...rsrs...

Bjo,
Carlos

Vanessa disse...

Deia,

Eu parei de assistir Bleach.....tb amava!!! Tinha ate joguinho! rs

Bjs

Jacky Simionato disse...

muuita novidade no seu blog.
beejo beejo":"

kurati disse...

Quando cheguei no Japão ,gastei um bom dinheiro com essas coisinhas.Até descobrir umas lojas em akihabara e pelo Japão ,que vendem as coleções completas ,num tipo de set.

S. disse...

É sempre tudo tão giro e diferente por aí...

Beijinhos grandes

Neanderthal disse...

Nossa!!!
Aqui a gente até encontra dessas maquininhas, mas no máximo umas duas.
Deve ser tentador ficar diante de tantas!
Beijos

Vanessa Monique disse...

Ai que máximo.Eu qro!
@vanimonique
:*

Unknown disse...

Ai amiga eu amo essas maquininhas rsss

bjocas flor, adorei o post e bom sábado pra vc!

xerim

Karine Lima disse...

estou te seguindo, segue o meu blog tbm?

http://livreelouca.blogspot.com/

Beijos.

Jana- Base girl =] disse...

Oi amiga!! saudades daqui, das suas fotos que sempre fico viajando nelas.... adoroo
Quanto aos pinceis compra algum de boa qualidade pq senão vai ficar quem nein eu sempre querendo mais e mais eu recomendo os sigma, vc paga caro mais sussega kkkk
tenho um kit rosinha que ate postei no blog que tbm é de otima qualidadee o preço bem mais em conta!!
tem dele no makeup town depois dá uma olhadinha!!
amiga obrigada por sempre ser tão querida!! adorooooooooo