♥ Seguidores♥

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bairro da Liberdade - Encontro com o casal Tabeteimasu.

Domingo encontrei com o casal Tabeteimasuhttp://tabeteimasu.blogspot.com/ ) no Bairro da Liberdade, fomos almoçar no Rong He.
Só tenho elogios para a  Denise e o carlos, eles são super gente fina, super simpáticos e fisicamente diferente do que eu imaginava (pensava que era um casal na casa dos 40 e gordinhos, hahahah).
Infelizmente não tiramos fotos, na próxima tiraremos, viu? vocês não escaparão da minha lente, hahaha. E de quebra eles me levaram em uma doceria maravilhosa, queriam me engordar mesmo.
Esse post é apenas para agradecer o dia maravilhoso, adorei conhecer vocês e quero muitos repetecos, da próxima com love e a Bah e quem mais puder ir. 
E um abração para o Roberto que é muito simpático e deu a graça de sua presença no nosso almoço.
Abaixo segue umas fotos que tirei no Bairro da Liberdade.

Essas lanternas são características do  Bairro da Liberdade.
o Tori representa a divisão entre o mundo comum e o mundo divino. É a porta de entrada, feita de madeira, sem qualquer telhado ou muros anexados formada por duas colunas ligadas por duas vigas; as colunas representam os alicerces que sustentam o céu, enquanto que as vigas simbolizam a terra.
Jardim Oriental (Fechado para visitação).

Enfeite na Ponte da Liberdade.

Detalhes típicos Orientais na frente do Shopping Trade Center.

Gatos da Sorte (Amooooo).
Frente da Estação da Liberdade (onde é realizada a famosa feirinha).
Apresentação de Estátuas Vivas.
Hospital Bandeirantes em clima natalino.
Adorei, deu até vontade de ser internada,hahah.

7 comentários:

Vanessa disse...

Ai que delicia Deia!!!

Tenho que combinar com eles pq tb quero muito conhece-los!

Uma pena que nao tenha tirado fotos!

O jardim esta anos fechado, primeiramente para manutencao e limpeza e nao e quase aberto pq os viciados em crack invadiam la direto. Eu era do seinenkai da Liberdade e o jardim uma epoca dava do de ver tamanho abandono.

Eles nao te levaram na Itiriki nao ne? kkkk

Bjs

Denise disse...

Olá Andréia,

Mas que surpresa boa esse post, nem imaginava estar comentando da gente aqui... rs

Ficamos muito felizes em conhecê-la!!! O almoço ficou curto de tanto assunto que abordamos!

Podemos combinar um encontro para estarmos todos juntos, é só marcar o dia! Vai ser ótimo em revê-la e conhecer o maridão! Aí vemos com a Romina também... como havia comentado anteriormente oportunidades não faltarão!

Bjinhos querida

Déia disse...

Eta passeio gostoso!
Agora, vontade de ser internada, já é um pouco demais kkkkk

bj

lolipop disse...

Amiga, que delícia esse bairro, e que sorte poder estar por aí com o Carlos e a Denise...aposto que os doces eram deliciosos...snif!!
BEIJÃOOOOOO

Tabeteimasu disse...

Olá Andréia,
O passeio foi muito bacana! Vamos repetir a dose sim. Acho que da próxima a Bah vai também. O Roberto é gente fina né? Eu chamo ele também no próximo encontro. Ainda temos muita conversa pela frente....vamos trocando e-mails para combinar o próximo!

Só vamos fugir das fotos...rsrs...preferimos nos manter no anonimato...sabe como é o Brasil né...aqui não tem segurança como no Japão...

PS: O nome do blog é Tabeteimasu (de "estou comendo")...faltou o te...

Bjao,
Carlos

Gesiane disse...

nem preciso dizer que adoro este lugar, né?

^^

Unknown disse...

Ai miga, nessa minha viagem a Sampa eu fiquei morrendo pq não deu tempo de ir na Liberdade snifff mas amei seu post e fiquei ainda mais curiosa rss


bjo flor!