♥ Seguidores♥

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

“As Três Velhas”

Ontem fomos assistir a peça  “As Três Velhas” no CCSP. Foi um super espetáculo, aonde os personagens nos levaram a uma montanha russa de emoções. Houveram vários momentos engraçados, mas o que predominou mesmo, foram as revelações trágicas. 
O final foi inusitado, graças em parte, ao patrocionio dos refrescos Lulu, haha. A platéia foi convidada a participar da festa no final. Foi muitoooo legal. 
E quem quiser assistir, a peça vai ficar no CCSP até o dia 18/12.

“As Três Velhas”

Um pouco sobre a peça: Duas marquesas decadentes, octogenárias: Melissa (Luciano Chirolli) e Graça (Danilo Grangheia), vivem em uma mansão em ruínas. Devastadas pela fome e pelo abandono, são sempre vigiadas pela centenária criada Garga (Maria Alice Vergueiro). Como numa fábula, uma única noite de assombrosas revelações familiares transformará para sempre a história dessas estranhas figuras. Riso e tragédia se misturam em um gênero inesperado, batizado pelo próprio autor (Alejandro Jodorowsky), de melodrama grotesco.

Danilo Grangheia e eu.
 Luciano Chirolli e William.
Nós com a Maria Alice Vergueiro.
  Nossas sombras nos refrescos Lulu.

5 comentários:

Ann M. disse...

eu qria mto ter visto essa peça :)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que programinha gostoso
Faz tempo que não vou ao teatro
bjos e bom feriado

Bah disse...

Vcs estão chiques demais hein? Quando vamos nos encontrar? Será ainda este ano?

Kisu!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Andreia, não foi nada demais...
Mas se eu coloco no post, podem querer dar golpe na empresa rs
Eu abri a caixa e achei uma embalagem vazia, como se alguém tivesse comigo o bombom e deixado o papel rs
Entrei em contato por email, e eles me ligaram e mandaram outra caixa
(sem eu pedir,claro) rs
bjkas e bom sábado

J Araújo disse...

Nada como assistir uma boa peçã para nos tirar o stress da metrópole.

Bj