♥ Seguidores♥

domingo, 26 de agosto de 2012

Tarde de autográfo com o Maurício de sousa

Nesse final de semana, eu realizei um dos meus maiores sonhos: Conhecer o Mauricio de Sousa. Cresci lendo os gibis da Turma da Mônica, e ainda hoje sou fã incondicional da Mônica, da Magali, do Chico Bento, etc... Só o que tenho a dizer é que: Mauricio é super brincalhão, simpático e muitoooo atencioso com todos. Foi um dia mágico e inesquecível. Daqueles que ficarão para sempre na memória.
Chegamos de 13:00 horas na Saraiva (Shopping Center Norte).
Fomos o número 48.
O Maurício chegou um pouquinho atrasado, pediu desculpas e brincou bastante com o pessoal.
Cebolinha e Mônica.
Maurício autografou, tirou fotos e conversou com todos.
 O Maurício autografou o meu livro, o mangá do William e ainda o da minha mãe. Pense em uma pessoa encantadora e gentil. O Maurício merece tudo de bom e que Deus continue iluminando a vida dele.

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que legal!!
Eu tenho uma super coleção de Gibi da turma da Monica. Adoro
bjoss

Georgia disse...

Ah que legal! Também sou fã dele!!
Era viciada nos gibis da Mônica, Cebolinha e cia ^^/

Bjus, ótima semana!

Bah disse...

ahhhh querida! Não conseguiuna Bienal mas foi no Center Norte, hein? rss

Que bom, fico feliz. Mauricio é muito bom mesmo, sabe que ele tem filhos mestiços né?

Kisu!

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá queridona! Como vai?

Que emoção deve ter sido este encontro!!!

Eu também sou mais uma fã da Turma da Mônica...a única parte chata é que a gente está envelhecendo e eles continuam firmes e fortes! rs

Qdo era adolescente enviei uns desenhos a ele, que agradeceu e convidou para conhecer o estúdio...Nem acreditei! E era exatamente como aparecia nos gibis, só no foi uma visita perfeita porque naquele dia ele não estava...

Mas quem sabe um dia não o encontro! rs

Beijão!

Neanderthal disse...

Olá Lindona. Sabe que sou fan dos seus programas culturais!
Então, eu vou estar em Sp do dia 2 ao 8 e pedi à BAH que te chamasse para um passeio, um almoço ou qualquer outra idéia que possam me dar.
Mas é que sempre que vejo suas fotos sbre os passeios que faz em SP penso que gostaria de participar de um deles tbm!
Beijos e converse com a romina ou me adicione no FB.
Beijos