♥ Seguidores♥

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bridget Jones.

O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Loucura.
Helen Fielding.
Terminei de ler os dois primeiros livros da Bridget Jones. 
A Bridget é uma mulher comum, na  casa dos trinta anos, que fuma e bebe (e finge que quer parar de fumar e de beber,hahaha). Adora livros de auto ajuda e de estar com as amigas. É independente e sonha em perder peso e  encontrar um namorado. 
Apesar de parecer uma história bobinha eu gostei muito, muito mesmo. Principalmente do primeiro livro. O segundo foi mais ou menos, eu queria que no segundo tivesse explorado mais a relação da Bridget com o Mark Darcy.
Só para finalizar, uma das partes que mais gostei do segundo livro foi da entrevista que a Bridget fez com o Colin Firth, foi hilária.

2 comentários:

Bah disse...

Marc Darcy é tudo de bom minha amiga auahuahua

Kisu!

Michelle disse...

Eu li o primeiro logo que lançaram e ri muito com as loucuras da Bridget. Do segundo eu também gosto, mas não achei tão divertido. Quero ler o terceiro, mas só tenho lido críticas negativas... :(
O jeito é ler para descobrir, né?
bjo