♥ Seguidores♥

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Kabuki (Com Fujima Kanjuro).

Coreografias do Kabuki.
Nós assistimos a última apresentação do espetáculo "Coreografias do Kabuki", que aconteceu no Sesc Pinheiros no dia 15/08. Coreografias do Kabuki foi composta de duas partes: A primeira foi Sanba-Sô (Mostra um ritual sobre o pedido de felicidade e boa fortuna).  A segunda apresentação é A Lenda Da Aranha Da Terra Ou O Sacerdote Ishi-Gumo E A Princesa Fada Shira-Giku.
 A segunda apresentação encantou todo mundo. O conto é o seguinte: A Terra do Sol está em paz. A guardiã desse momento pacifico é a espada celestial. Nyosui - o Príncipe Celestial - e a fada Shira-Giku estão apaixonados. Os namorados tem um encontro fugaz na Utopia Celestial Togenkyo. Essa serenidade está prestes a desaparecer. Pois uma monstruosa aranha, Tsuchigumo, emerge do mundo inferior e rouba a espada.
Nesse mesmo instante, o Príncipe perde a visão. Ao lado de sua amada, desce aos planos abaixo da terra para pedir a ajuda do velho guru do Bar Shuro-do. É uma longa caminhada nas nuvens.
Finalmente chegam ao Bar Shuro-do do Monte Tsukushihiko, onde o Príncipe e a Fada encontram o guru e Shira-giku recebe instruções de combate.

Nenhum comentário: