♥ Seguidores♥

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"GHOST - O MUSICAL".

GHOST, O MUSICAL ❤🎶👻
Direção de José Possi Neto.
Tivemos a sorte de poder prestigiar a penúltima apresentação de Ghost - O Musical. Ficamos encantados com tudo, o cenário, a atuação, as cenas divertidíssimas da Oda Mae Brown e toda a história comovente de Sam e Molly. É impossível não ficar com lágrimas nos olhos com o reencontro do casal. Eu fiquei muito emocionada, pois Ghost - O Musical, é um espetáculo maravilhoso e encantador. Esta peça nos faz acreditar ainda mais na força do amor.
Espero que o Musical volte em 2017, vale muito a pena ver e rever.
Ghost - O Musical é um espetáculo baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida, de 1990, dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin e estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

Ghost conta a atemporal e forte história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger Molly, ele encontra a falsa vidente Oda Mae Brown. Embora ela tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.

Com roteiro também de Bruce Joel Rubin, o musical teve sua estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou pelo West End de Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê
por outros países.
Informações retiradas do Site do Teatro Bradesco.
Elenco Maravilhoso, fiquei apaixonada pelo Musical. Giulia Nadruz (namorada do Sam), André Loddi (Sam), Ludimillah Anjos(Oda Mae Brown), e Igor Miranda (vilão).
Giulia Nadruz e André Loddi.
❤And time can do so much
Are you still mine?
I need your love
I need your love
God speed your love to me
Lonely rivers flow
To the sea, to the sea
To the open arms of the sea
Lonely rivers sigh
"Wait for me, wait for me"
I'll be coming home, wait for me
Lonely rivers flow
To the sea, to the sea
To the open arms of the sea
Lonely rivers sigh
"Wait for me, wait for me"
I'll be coming home, wait for me
All alone I gaze
At the stars, at the stars
Dreaming of my love far away❤
Teatro Bradesco.

Nenhum comentário: