♥ Seguidores♥

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nando Cordel - Grandes Sucessos.

Nando Cordel 

 Grandes Sucessos.

Simplesmente um show maravilhoso. Cantei todas as músicas e ri demais das histórias que o Nando Cordel contou sobre a sua trajetória.

A CAIXA Cultural São Paulo apresentou, de 20 a 23 de abril (quinta-feira a domingo), o show Nando Cordel – Grandes Sucessos, que comemora os 30 anos de carreira do compositor pernambucano. A entrada franca, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.
No show, o cantor apresentou canções conhecidas do público como Você Endoideceu o Meu CoraçãoÁgua na Boca e Doido Pra Te Amar, além dos sucessos em parceria com Dominguinhos, como: Dedicado à VocêGostoso DemaisDe Volta pro Meu Aconchego e Isso Aqui Tá Bom Demais, e Tanto Querer, em parceria com Geraldo Azevedo.

Nesses 30 anos de carreira, Nando Cordel já lançou 25 CD, emplacou diversos sucessos e teve suas músicas gravadas por nomes como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Zizi Possi, Chico Buarque, Emílio Santiago, Fafá de Belém, Fagner, Dominguinhos, Martinho da Vila e Amelinha.
Para o show na CAIXA Cultural São Paulo o cantor e compositor vai comemorar em família os 30 anos de carreira, acompanhado de Tatuana Cordel (Baixo), Tauã Cordel (Bateria), Leo Lima (Sanfona) e Caiã Cordel (Percussão), além é claro do próprio Nando Cordel na voz e violão. 
Programa
Minha Doce Estrela - Nando Cordel
Você Endoideceu Meu Coração - Nando Cordel
Flor de cheiro - Nando Cordel

Eu Nunca Esqueci Você - Nando Cordel

Minha Fraqueza é Você - Nando Cordel

Gostoso Demais - Nando Cordel) / Dominguinhos

Vem Ficar Comigo - Nando Cordel
Dedicado à Você - Nando Cordel / Dominguinhos
Tanto Querer - Nando Cordel / Geraldo Azevedo
Diz Pra mim - Nando Cordel
Coisa Linda - Nando Cordel
De Volta Pro Meu Aconchego - Nando Cordel / Dominguinhos
Sabiá - Luiz Gonzaga
Amor Imenso - Nando Cordel
Pague Meu Dinheiro - Nando Cordel
Água na Boca - Nando Cordel
Doido pra Te Amar - Nando Cordel
Dia de Folia - Nando Cordel
Isso Aqui Tá Bom Demais - Nando Cordel / Dominguinhos
CAIXA Cultural São Paulo.

Informações retiradas :

Um comentário:

Pedrita disse...

andrea, que postagem ótima. eu tb fui e adorei. mas fui em outro dia. a minha postagem sobre o show está aqui http://mataharie007.blogspot.com.br/2017/04/nando-cordel-grandes-sucessos.html
mas não é tão completa quanto a sua. beijos, pedrita