♥ Seguidores♥

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Amigas, Pero No Mucho 🎭🔝

Amigas, Pero No Mucho ðŸŽ­ðŸ”.
De Célia Regina Forte / Direção  José Possi Neto.
Para quem gosta de se divertir, Amigas Pero No Mucho é a melhor pedida. Eu ri demais.  Texto hilariante, atuação perfeita e é sem dúvida uma comédia imperdível para quem tem "amigas", pero no mucho, hahahaha.
A peça é sobre quatro mulheres da nossa época que tentam dar conta de tudo: do cotidiano, do corpo, da mente, do trabalho, da família e da amizade, causando inusitadas situações típicas do universo feminino.
Essa epopeia se dá através do encontro de quatro amigas em uma tarde de sábado, onde todas – ou quase todas – as roupas sujas são lavadas por elas. Com humor cáustico, ironia e irreverência, elas falam sobre suas dissimulações, devaneios e loucuras. Quatro mulheres bem-sucedidas – ou não – comuns e sofisticadas que numa única tarde fazem revelações que as surpreendem e surpreendem o público que tem lotado todos os teatros por onde elas passam. Mulheres que se amam e se odeiam ao mesmo tempo. Amigas, enfim.
Amigas, pero no mucho, faz história no cenário da comédia brasileira por sua capacidade em fazer plateias se divertirem e se reconhecerem numa das quatro personagens:
Elias Andreato é Fram, 50 anos – Divorciada, dois filhos que moram com o pai. É a mais velha das quatro amigas. Já passou dos 50 anos, mas quer parecer 30. Ninfomaníaca. Fala muito palavrão quando está sozinha, em público jamais. Faz meditação, mas quando está com raiva, tem tiques nervosos.
Jonathas Joba ̩ Debora, 40 anos РDivorciada, sem filhos. Inteligente, perspicaz, ir̫nica, mas tipo dona da verdade. Sempre tem uma considera̤̣o a fazer, tentando que sua opinịo prevale̤a. Idealiza o amor. Come compulsivamente.
Nilton Bicudo é Olívia, 40 anos – Casada com filhos. Foi rica, não é mais. Tem que dirigir sua VAN que leva crianças para a escola. Julga-se sempre perseguida. Está sempre perguntando: O que vocês estão falando de mim? Exalta o marido, Alfredo, para as amigas.
Leandro Luna ̩ Sara, 35 anos РSolteira. Executiva. A mais reservada. Parece ser fria, mas esconde grande esperan̤a. Fuma descontroladamente. Ṇo perdoa as amigas, mas pouco se importa com a opinịo dos outros. Desconfiada. Odeia as hipocrisias de Fram.
Informações retiradas Morente Forte
Elenco: Jonathas Joba, Elias Andreato, Leandro Luna, Nilton Bicudo. 
Piano ao vivo: Anderson Beltrão.
MASP Auditório
Temporada até 01 de Outubro 2017.
Vendas: Ingresso Rapido

Um comentário:

Pedrita disse...

esse espetáculo é uma delícia. eu vi em outra montagem com outro elenco. me diverti muito tb. o meu post está aqui. a montagem que vi foi de 2009 http://mataharie007.blogspot.com.br/2009/03/amigas-pero-no-mucho.html