♥ Seguidores♥

quinta-feira, 3 de maio de 2018

A Pequena Sereia.

A Pequena Sereia.
Musical.
Hoje foi o dia de viver uma das aventuras mais bonitas da Disney. A pequena Sereia é um espetáculo incrível, com cenário, iluminação, figurino, efeitos especiais e atores de primeira qualidade. As caracterizações ficaram perfeitas e foi incrível terem abrasileirado em alguns momentos o musical. Foi muito engraçado o Sebastião(caranguejo), com sotaque nordestino e a o rio repleto de vitória-régia.
Assistimos a apresentação das 17:00 horas com os stand-ins dos personagens Ariel, Úrsula e Sebastião e adoramos.
Um dos melhores momentos do espetáculo foi quando a Ariel salva o príncipe, foi a cena mais linda. Sem contar quando Ariel se transforma em humana e do passeio romântico de barco.
O musical é lindo e de encher os olhos, é a oportunidade perfeita de ver uma produção da Broadway em São Paulo
O musical ‘A Pequena Sereia’, superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney. Com base na clássica história Hans Christian Andersen, ‘A pequena sereia’ tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.
Informações: Teatro Santander.
Elenco:Fabi Bang (Ariel), Tiago Abravanel (Sebastião), Rodrigo Negrini (príncipe Eric), Andrezza Massei (Úrsula) e Lucas Cândido (Linguado) estarão ao lado de Conrado Helt (rei Tritão), Fábio Yoshihara (Grimsby), Elton Towersey (Sabidão), Lucas de Souza (Limo), Marcelo Vasquez (Lodo) e Arízio Magalhães (Chef Louis). O elenco traz ainda Alberto Venceslau, Alessandra Dimitriou, Ana Araújo, Andreza Meddeiros, Bruna Vivolo, Carla Vazquez, Daniel Caldini, Fernanda Muniz, Guilherme Pereira, Henrique Moretzsohn, Johnny Camolese, José Dias, Letícia Soares, Marisol Marcondes, Murilo Armacollo, Nay Fernandes, Renato Bellini, Rodrigo Garcia, Sandro Conte, Vanessa Mello, Willian Sancar e Ygor Zago.
Teatro Santander.

Um comentário:

Pedrita disse...

uma amiga viu e elogiou muito. quero ver. beijos, pedrita